10 de ago. de 2010

Curso Fotografia - mód. II - 21 ago - Ateliê


Aprofundamento da técnica e linguagem fotográfica, por meio do conhecimento das especificidades dos equipamentos, materiais e acessórios analógicos e digitais, e da experiência prática, para que o participante possa aprimorar sua fluência, autonomia e segurança do ato de fotografar. O curso também apresentará aos alunos diversos trabalhos de fotógrafos renomados e diferentes abordagens da fotografia moderna e contemporânea, alargando assim o repertório estético e conceitual dos que pretendem seguir o aprendizado na fotografia e desenvolver futuros projetos pessoais.

Traduzindo: pressão galera.. A ideia é colocar voces pra clicar no tempo do outro, na velocidade das pessoas em seus movimentos. E mostrar que ainda sim é preciso parar e pensar! Até lá! bjs e abs. m.



Ateliê da Imagem - 21 ago-  sábados - manhã - 10:00 as 13:00
obs: algumas saídas serão realzadas aos domingos





5 comentários:

  1. Estarei lá também.... mas esse nosso prof faz tanto terror, que estou até nervosa... rsrsrs... será que a gente vai aguentar??? rsrsrs... pressão, pressão, pressão... bjs Domi

    ResponderExcluir
  2. Pressão = professor pedir para levarmos 10 fotos simples, embora ele mesmo admita que 1 já é suficiente!!
    Estaremos lá de qqer forma!
    Abs Gustavo!

    ResponderExcluir
  3. Lá vamos nós de novo em busaca da "Simplicidade" ou seria "Complexidade" ou sei lá .....

    Vamo q vamo !!!

    abs


    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu!! Areia nos olhos dos outros é refresco galera... Quero ver nos olhos de vcs a partir de agora rs... rs.. rs... Este fim de semana promete..

    ResponderExcluir