2 de dez. de 2010

Doutorando em Artes Visuais - EBA - UFRJ - 2010





Venho compartilhar com todos os amigos uma conquista de enorme honra e alegria. Após um longo processo seletivo de Doutorado em Artes Visuais na EBA-UFRJ - que oferecia apenas três vagas para a linha de pesquisa em Imagem e Cultura, eis que foi divulgado o resultado final, e uma dessas vagas é minha! - com a segunda maior média final entre os concorrentes de todas as quatro linhas de pesquisa da instituição, com um projeto sobre Fotografia contemporânea e as relações de temporalidade entre futuros e passados presentes.

...
Toda experiência adquirida junto a inúmeros amigos e profissionais da área da imagem em espaços como Ateliê da Imagem e Pós-Graduação em Fotografia da UCAM, assim como com todos os Professores da ECO-UFRJ onde estive como professor substituto e me formei como Mestre em Comunicação e Cultura 2010, foram fundamentais para que eu seja agora, também, Doutorando em Artes Visuais na EBA - UFRJ - Capes Conceito 6 - Instituição de referência na área.
... 
Registro aqui então, meu muitíssimo obrigado pela força e todo tipo de apoio a todos que, de alguma forma, estiveram e continuam perto de mim nesta trajetória pessoal e profissional. Enfim, o silêncio, a concentração e a determinação continuam como a melhor das respostas pra todas as energias erradas de plantão rs.... Queridos e queridas, espero ter capacidade para retribuir cada vez mais com renovada atenção, motivação e carinho a todos!!!.
Bjs e abs
M.

Um comentário:

  1. Fala Doutor !!!

    Abandonou o Blog ??? a vida ??? os amigos ???
    Por onde andas ???
    Beijokasss

    ResponderExcluir