12 de set. de 2010

Concurso Ibero-Americano de Fotografia Universitária "FotoUniversia"

Estão abertas até o dia 8 de outubro as inscrições para o Concurso Ibero-Americano de Fotografia Universitária "FotoUniversia". O vencedor da etapa nacional representará o Brasil na competição internacional e concorrerá a 3 mil euros em dinheiro, além de uma câmera profissional. 

Há oportunidades em cinco categorias: "Minha Cidade", "Minha Universidade", "Minhas Viagens", "Meus Amigos" e "Meus Lugares Favoritos". As produções devem ser inéditas. Não serão admitidas fotografias cujos direitos de propriedade intelectual não pertençam integralmente ao participante do concurso. 

Podem participar estudantes matriculados, professores ou funcionários de instituições de Ensino Superior. Os concorrentes podem participar com quantas fotos desejarem. 

As fotografias inscritas serão avaliadas e votadas pelos internautasaté o dia 8 de outubro. As seis produções em cada categoria com maior pontuação passarão pelo crivo do corpo de jurados. Na etapa nacional, serão escolhidas cinco fotografias, uma por categoria. As votações virtuais para a etapa internacional serão realizadas de 1º de novembro a 1º de dezembro. O vencedor final será divulgado em 6 de dezembro. 

Confira o edital completo e se inscreva pelo site foto.universia.com.br/informacion. 


obs: voce pode ser um seguidor/a deste BLOG, veja na coluna ao lado e junte-se a nós! bjs e abs. m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário